Lista dos melhores canais sobre brasileiros nos EUA

17:09:00

Como qualquer pessoa hoje em dia , quando desejamos saber mais sobre algo pesquisamos no internet , a maior plataforma de pesquisa hoje é Google Search , da Google Inc. Ela tem uma empresa chamada YouTube , que todo mundo conhece . No YouTube existe vários vlogs (vídeo log) de brasileiros vivendo no Estados Unidos em diversos estados diferentes . Gostaria de Listar aqui para vocês os que eu acompanho .

1º Realidade Americana


Canal do Carlinhos Troll que mora nos EUA há 6 anos . Assuntos diversos no canal como quanto custa um carro , quanto ganha cada profissional e entrevistas  . O canal também promove suas loja de Import/Export , que funciona como a Shippito . Um redirecionador de encomendas para quem quer importar direto do EUA. Dono do MyVipBox , a empresa tem as menores taxas do mercado e não cobra aluguel das mercadorias .

O link do canal é esse https://www.youtube.com/user/realidadeamericana


2º Luis Miranda USA



Um canal que fala um pouco mais de empreendimentos no EUA , dá dicas em geral . Uma nota muito importante sobre o canal é que fez uma sequência de videos chamado " Começando do zero" , ensinando passo a passo para como migrar do Brasil para os Estados Unidos. Luís Miranda é um cara muito cético quando fala dos EUA , ainda mais na qualidade de vida que o país pode proporcionar a família dele.

O link para o canal é https://www.youtube.com/channel/UC6zNxvEzH2LsX9lWewUd9_A


3º Maladragem USA



Canal do carioca Danilo , que vive em MA . Assuntos diversos e dicas de vivência na cidade .

Link para o canal https://www.youtube.com/channel/UCjMuGxc2lR9ibySdshTYBEA


4º Junior Santos 



Um dos canais que é praticamente uma referência sobre o assunto . Depois de muito ilegal conseguiu o seu Green Card . Dicas crucias sobre trabalho e sobrevivência em país onde você não domina o idioma . Tem um livro publicado na Amazon chamado Os Estrangeiros do Trem N . O livro é quase que obrigatório para quem deseja realmente fazer essa migração de país.

Link para o canal https://www.youtube.com/user/jrsantosusa


5º Loyalty Miami



Canal de um advogado chamado Daniel , que se formou no Brasil e posteriormente nos EUA para poder atuar em sua área . Sua empresa presta consultoria de negócios para brasileiros que querem
abrir negócios nos EUA.

Link para o Canal https://www.youtube.com/channel/UC4roTMAe63_mejs0WNA5DOQ

Se você já acompanha algum desse canal dê sua opnião sobre eles , ou se segue algum que não foi citado aqui , deixe o nome dele nos comentários .

Gostou do conteúdo ? Quer ficar por dentro das novidades do blog ? Cadastre seu e-mail e receba nossa newsletter .

You Might Also Like

0 comentários