Como encontrar passagem barata para os EUA

11:20:00







Você que quer ir para Estados Unidos em busca de viver o sonho americano , mesmo que seja trabalhando ilegal , o mais aconselhável é ir do modo mais seguro , que é de avião e visto de turista. Nada de atravessar pela fronteira , pagar 30 a 40 mil reais com risco de morte.



Afinal tirar passaporte , visto e comprar uma passagem sai muito mais barato que 30, 40 mil Reais.


Aqui vai a dica para você obter sua passagem sua passagem barata .


No Skyscanner é possível consultar preços em diferentes épocas do ano , pesquisar a mais barata ou por companhia aérea preferida caso você participe de algum clube de Fidelidade. Site muito completo e intuitivo.


Site especializado em promoções de passagens aéreas. Caso goste também tem aplicativo para Android/IOS , onde você pode receber um alerta quando aparecer aquela oportunidade de pagar mais barato na passagem. Mais uma vez se você participa de algum clube de Fidelidade para acumular milhas , ele te indica qual o melhor cartão para acúmulo de milhas. Um outro ponto importante é rede de avaliação da companhias aéreas pelos usuários.


Uma dica muito importante é visitar estes sites no modo anônimo do seu navegador , ou apagar os cookies do seu navegador. Pois eles podem usar a sua necessidade de comprar certa passagem e não oferecer a mais barata. Uma vez que ele através desses dados do seu navegador de internet é possível ele saber a frequência que busca a passagem área.

You Might Also Like

0 comentários