Consiga sua passagem para os EUA

17:26:00


Existe um uma fórmula para você conseguir sua passagem para viajar fora do Brasil , utilizando os mesmos serviços que você usa. Sim , isso mesmo. Essa técnica é possível através de clubes de fidelidade , chamada de milhas.


Vamos ao início , o que são milhas e clube de fidelidade ?

Milhas são pontos acumulados em seu cadastro através de compras dos próprios produtos que você usa no seu dia-a-dia.
Clubes de fidelidade são estabelecimentos físicos né virtuais que te recompensam com pontos toda vez que você faz uma compra no estabelecimento deles ou em lojas parceiras.


Como ganhar essas milhas?

Essas compras podem ser feitas através de cartão de crédito ou compras na internet. Mas nem todos tem cartão de crédito e muito menos um cartão de crédito Black ou Infinite , uma vez que para ter acesso a esses cartões tem de ter uma renda de no mínimo 8 mil reais mensal. Fora da realidade da maioria dos brasileiros , pois quem busca viver fora do país não é que tem um salário desses , na verdade somos mais de 14 milhões de desempregados , então reflete a nossa realidade para mudança de país.

Então como acumular essas milhas?


Você pode conseguir muitas milhas se cadastrando no clube de Fidelidade Múltiplos e KM de Vantagens do Posto Ipiranga. Basicamente você vai ganhar pontos no Km de Vantagens e transferir para o Clube Múltiplus. A seguir vou te ensinar o passo a passo.

Primeiro vá na sua loja de aplicativos e baixe os 2 aplicativos , Multiplus e KM de Vantagens.



Primeiro faça seu cadastro no Multiplus , só ir seguindo as informações , tudo muito intuitivo .
Após isso confira as lojas parceiras . Elas são todas para compras em sites online. As principais são Ponto Frio , Magazine Luiza , Submarino e Netshoes. São parceiros do clube Multiplus onde cada real gasto , vira um ponto Multiplus.
Por exemplo , no site Netshoes , você de vez em quando compra um tênis , sapato para si ou presente . Se você vai num shopping e gasta 300, 400 reais em calçados você vai levar apenas o calçado para casa. Já comprando no Netshoes no seu CPF , você vai acumular 300, 400 pontos Multiplus. Olha que vantagem.
No Ponto Frio ,Magazine Luiza e Submarino é a mesma coisa. E de vez em quando há promoção de pontos. Onde 1 real vale 2 pontos e algumas especiais como aniversário até 4 pontos .
Agora imagine você comprar uma TV de 32 polegadas no Ponto Frio no valor de 1200 reais (uma necessidade real nos dias de hoje , ter tv em casa , como comprar um calçado de vez  quando não é nenhum luxo) você vai acumular 1200 pontos.

Outro ponto a considerar é comprar para terceiros , no natal muita famílias compram presentes , roupas . Se você conseguir juntar o dinheiro de todo mundo e pagar no cartão de crédito ou boleto e a compra somar 5 mil reais por exemplo , você terá acumulados 5 mil pontos na pior das hipóteses , sendo 1 real gasto igual a 1 ponto. Lembrando que estou falando da soma de todos amigos ou familiares , ou seja 5 mil reais para um grupo de 10 a 15 pessoas não é um valor fora da realidade.



Segundo passo , vamos ao KM de Vantagens.
Após baixar o app, faça o cadastro . Muito fácil e intuitivo. Você já ganha 300 pontos por se cadastrar. Agora vamos ao que interessa , como ganhar pontos e como ele pode ser sua mina de ouro . Mas antes de prosseguir digo que esse aplicativo é mais para quem tem ou usa veículos de transporte como motos , carros e caminhões que são podem ser abastecidos nos postos Ipiranga. Pois a compra de combustível é a forma principal de acúmulos de pontos neste clube de fidelidade.

Lá existe  uma calculadora de simulação para gastos em combustível. Por exemplo se você gastar 84 reais em um posto Ipiranga por mês no seu posto favorito irá acumular 200 pontos. Se você tiver familiares e amigos  que não gostem de usar o KM de Vantagens , pode pedir para eles que usem o seu CPF na quando abastecerem o veículo deles. Cada um gastando em média 84 reais por mês, média de 21 reais por semana ,o que não é nada surreal ,somado a 3 amigos que façam o mesmo já serão 600 pontos por mês acumulados. Dentro de 1 ano  serão 7200 pontos acumulados.

Na aba "Troque seus KM" você pode trocar seu pontos acumulados neste clube de fidelidade para o clube Multiplus. Aí está o pulo do gato , na transferência. Quando você transfere seus pontos , em algumas situações cada 1  ponto do KM de Vantagens pode valer até 5 pontos Multiplus , ou seja no momento exemplo acima , após um período de 12 meses você acumulou 7200 pontos com o abastecimento de combustíveis ( fundamental para quem tem veículo) e transferir com a promoção de 1km de vantagem para 5 pontos Multiplus obterá após concluir troca para o clube Multiplus 36000 pontos Multiplus.

7200 * 5= 36.000

36000 pontos obtidos através de abastecimento de veículos, mais em média uns 4000 pontos obtidos em compras de calçados , e eletrodomésticos em 1 ano possível acumular 40.000( quarenta mil pontos) .
Não precisou gastar nenhum dinheiro além do que você usa normalmente apenas ser fiel ao Posto Ipiranga e foi recompensado. 
Agora que você combinou seu abastecimento de seu veículo , com as compras que você faz normalmente como eletrodomésticos no Ponto Frio e vestuário em lojas da Netshoes , você vai apenas ser reconhecido pela sua fidelidade a esses parceiros e como prova disso vai obter pontos para trocar por prêmios , que pode ser a sua passagem aérea para os EUA.
Lembrando mais uma vez não precisa gastar nenhum dinheiro a mais do que você geralmente usa , apenas comprar em parceiros selecionados pelo clube de fidelidade Multiplus e KM de Vantagens.

Como trocar meus pontos acumulados?

Para trocar seus pontos acumulados você deve acessar o Múltiplus , na aba resgate e procurar passagem aéreas ( é o que nos interessa ). Assim você pode pesquisar quantos milhas(mesmo que pontos do clube de fidelidade)  vai precisar para trocar por passagem para seu destino.



Em média uma passagem para os EUA de ida e volta ,pois não pode comprar a só de ida , a não ser que você já tenha a cidadania americana , custam em média 56 mil pontos.

Um bom planejamento é essencial , pois lembrando que esses 56 mil pontos saem de "graça" , uma vez que você não gastou dinheiro a mais para conseguir essa pontuação. Assim dentro de 18 a 24 meses você pode conseguir sua tão passagem para os EUA.


Caso surja alguma dúvida , deixe nos comentários ou email.

Curta nossa página e mande mensagem inbox, que ficaremos felizes em tirar suas dúvidas.

You Might Also Like

0 comentários