Segredos dos Visto Americano Revelado

18:22:00


NÃO CORRA O RISCO DE TER SEU VISTO NEGADO POR FALTA DE ATENÇÃO, ERROS BOBOS OU INFORMAÇÕES INCORRETAS E DESATUALIZADAS NA INTERNET

Você está cheio de
Ter seu visto negado

 Me chamo Thays Knight e moro em Salt Lake City UTAH nos Estados Unidos. Sou casada com um americano e é assim que todo o meu conhecimento sobre visto surgiu. Depois de fazer vários procedimentos no consulado americano, visto de turista 2 vezes, de noiva e de casada eu adquiri muita bagagem e experiência no assunto. 

Com minhas dicas minha mãe que não trabalhava e nem estudava conseguiu vir me visitar nos Estados Unidos, meus amigos conseguiram tirar seus vistos e até aqueles curiosos que me procuravam ficavam felizes com minhas dicas. Depois de muita gente me procurar resolvi colocar tudo em um lugar só! Todas as minhas dicas estão aqui nesse curso e eu espero que vocês possam absorver ao máximo e aprender tudo o que eu estarei entregando para vocês.

Nesse curso incrível sobre visto de turista você encontrará dicas incríveis sobre como conseguir o sonhado visto americano.

Você aprenderá tudo sobre que documentação levar, o que falar, quais são as perguntas da entrevista, formas de parecer mais confiante, como conseguir seu passaporte e eu até preencho o formulário que é todo em inglês com você !











Além disso temos bônus incríveis nesse curso! Você vai aprender como extender seu visto de turista, quais são as melhores lojas para comprar roupas de marca e eletrônicos, como é a imigração americana, dicas para vôos e conexões longas, como economizar nos Estados Unidos e muito mais !
Em apenas 4 módulos você aprender todos os segredos da imigração.





                             



You Might Also Like

0 comentários