Vistos para brasileiros após covid-19

22:39:00

 Fronteira aberta para o Brasil !!!!



O país foi um dos primeiros do mundo a produzir a vacina e voltar viver com o novo normal ,no entanto, será necessário apresentar certificado de vacinação (leia mais abaixo) e um teste negativo para covid-19 realizado com, no máximo, 72h de antecedência. Menores de 18 anos não precisam comprovar imunização, mas a exigência do teste permanece. Não é necessário fazer quarentena.

A obrigatoriedade de visto para brasileiros está mantida.


Mesmo que a vacinação não seja obrigatória no país , os Estados Unidos aceitam todas as vacinas aprovadas para uso emergencial no país ou pela Organização Mundial da Saúde (OMS), incluindo a CoronaVac, produzida no Brasil pelo instituto Butantan. Também será permitida a entrada de pessoas que tenham tomado as duas doses de imunizantes diferentes.



Em um esforço para impedir a disseminação do coronavírus, as fronteiras dos EUA foram inicialmente fechadas para viajantes da China no início de 2020. Posteriormente, as restrições foram estendidas a outros países.

As regras proibiam a entrada da maioria dos cidadãos não americanos que estiveram no Reino Unido e em vários outros países europeus, bem como na China, Índia, África do Sul, Irã e Brasil.

A companhia aérea United Airlines informou esperar um aumento de 50% no número de passageiros internacionais, enquanto o CEO da Delta, Ed Bastian, alertou os viajantes sobre longas filas.

"Vai ser um pouco complicado no início. Posso garantir que haverá filas, infelizmente", disse.

As fronteiras terrestres dos EUA com os vizinhos Canadá e México também serão reabertas para quem estiver totalmente vacinado.


Lembrando que o Estado da Flórida foi o se tornou o terceiro maior a ultrapassar 1 milhão de casos confirmados  


As hospitalizações também aumentaram. Por isso se deseja ir a passeio , ainda tenha cuidados , use máscara e higienize as mãos.



Os vistos seguem normais , um pouco mais devagar que o normal rsrs , mas se você está apto e quer encarar um novo desafio nos EUA pode continuar com seu sonho , ele foi interrompido por um tempo , mas já é possível novamente.







You Might Also Like

0 comentários